quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor da minha vida!

Agora são 22:30 e acabei de conseguir colocar a Maria pra dormir. Tô cansada, mas muito feliz!
A minha pequena é um anjinho! Tá certo, um anjinho que dá um trabalhão, mas uma anjinho muito especial! Que como toda criança que está descobrindo o mundo, quer mexer em tudo, ver como funciona, como é, como faz e isso cansa! Mas o maior prazer é vê-la crescer e se desenvolver.
Ela está saindo do estágio bebê e passando para menina!
Esses dias ela está um pouquinho resfriada! Nossa, dá uma dó! O nariz entupido e ela acorda sem conseguir respirar direito. Acaba que por isso ela quer mamar a noite inteira, por que mamando o nariz dela desentope um pouco. Com isso a mamãe aqui está com a coluna bem ferrada, mas estou bem, estou feliz. É muito ruim ver minha pequenina se sentindo mal, mas o bom é que o meu mama pode ajuda-lá de alguma forma!

Hoje ela adormeceu na rede comigo, e quando fui colocá-la na cama, ela despertou e adormeceu novamente no meu colo. Aí vai uma foto nossa na rede e outra dela dormindo. Um anjo!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que fazer?

Acho que toda mãe se sente perdida de vez em quando!
Acho que toda mãe se sente exausta!
Acho que toda mãe tem vontade de sair correndo nua pela rua!!
Acho que toda mãe tem vontade de comprar uma receitinha pronta de como educar sem filho, com muito, amor, carinho, pouco trabalho e menos dor de cabeça ainda!
É acho que toda mãe é humana!
Toda mãe eu não sei, mas eu SOU!
Sou humana, tô cansada, minha filha é um presente de Deus, mas ás vezes, a paciência acaba e o que a gente faz?
Até ontem eu estava gritando, igual uma maluca ! E será que isso vai resolver? Eu mesma tenho certeza que não, ainda mais com a Maricota! Então hoje acordei decidida a fazer diferente, a ter mais paciência com a minha filhotinha. Afinal a adulta aqui sou eu e eu sou quem deveria saber como agir com maturidade. Mas é tão difícil!
Até onde ela precisa e quando eu tenho que dar uma forcinha para  ela cresçer?
Ser mãe não é nada fácil! Mas ela é a coisinha mais importante e especial da minha vida e eu tenho a obrigação amorosa de fazer o melhor por ela e para ela.
Então vou me permitir novamente a seguir o meu lado bicho-mãe e fazer o que eu sinto que devo e parar de pensar um pouquinho!
Pequena, você é o meu tesouro, o bem mais valioso que eu vou encaminhar para vida! Te amo!!!