quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De volta a rotina

Nem vou ficar falando sobre a minha demora, minha falta aqui...

Mas nossas férias foram muito boas, a Maria curtiu muito o papai em casa e nós passeamos muito e pegamos muita praia tmb.

Agora estamos, nós duas tentando colocar a rotina em ordem. E a maior dificuldade no momento tem sido a hora de dormir.
Acho que por dois motivos: a falta que ela está sentindo do pai, então ela quer compensar a noite ( não quero nem ver quando ele recomeçar a faculdade) e também porque ela não fecha a matraca... a Maria anda tagarela demais!!!
Na hora de dormir ela fala, fala e fala. Nossa, eu só fico: "Minha filha, vamos dormir, está na hora, vamos descansar!" e ela falando. Acho que ela está treinando bem... E eu te nto lidar com isso da melhor forma possível. Alguns dias deixo ela ficar com a gente mais um pouco na sala e outros, sinto que ela está mesmo com muito sono, insisto para ela dormir, mesmo tendo que ficar com ela por mais de uma hora. Afinal, mãe é pra essas coisas!
E ela tem falado tão bonitinho! Está falando bastante e o que não fala com palavras, ela se faz entender perfeitamente com expressões e gestos.
É gente, graças a Deus a minha bebê está  ficando uma menininha!!
Até breve e muitos beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário