quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor da minha vida!

Agora são 22:30 e acabei de conseguir colocar a Maria pra dormir. Tô cansada, mas muito feliz!
A minha pequena é um anjinho! Tá certo, um anjinho que dá um trabalhão, mas uma anjinho muito especial! Que como toda criança que está descobrindo o mundo, quer mexer em tudo, ver como funciona, como é, como faz e isso cansa! Mas o maior prazer é vê-la crescer e se desenvolver.
Ela está saindo do estágio bebê e passando para menina!
Esses dias ela está um pouquinho resfriada! Nossa, dá uma dó! O nariz entupido e ela acorda sem conseguir respirar direito. Acaba que por isso ela quer mamar a noite inteira, por que mamando o nariz dela desentope um pouco. Com isso a mamãe aqui está com a coluna bem ferrada, mas estou bem, estou feliz. É muito ruim ver minha pequenina se sentindo mal, mas o bom é que o meu mama pode ajuda-lá de alguma forma!

Hoje ela adormeceu na rede comigo, e quando fui colocá-la na cama, ela despertou e adormeceu novamente no meu colo. Aí vai uma foto nossa na rede e outra dela dormindo. Um anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário