segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que fazer?

Acho que toda mãe se sente perdida de vez em quando!
Acho que toda mãe se sente exausta!
Acho que toda mãe tem vontade de sair correndo nua pela rua!!
Acho que toda mãe tem vontade de comprar uma receitinha pronta de como educar sem filho, com muito, amor, carinho, pouco trabalho e menos dor de cabeça ainda!
É acho que toda mãe é humana!
Toda mãe eu não sei, mas eu SOU!
Sou humana, tô cansada, minha filha é um presente de Deus, mas ás vezes, a paciência acaba e o que a gente faz?
Até ontem eu estava gritando, igual uma maluca ! E será que isso vai resolver? Eu mesma tenho certeza que não, ainda mais com a Maricota! Então hoje acordei decidida a fazer diferente, a ter mais paciência com a minha filhotinha. Afinal a adulta aqui sou eu e eu sou quem deveria saber como agir com maturidade. Mas é tão difícil!
Até onde ela precisa e quando eu tenho que dar uma forcinha para  ela cresçer?
Ser mãe não é nada fácil! Mas ela é a coisinha mais importante e especial da minha vida e eu tenho a obrigação amorosa de fazer o melhor por ela e para ela.
Então vou me permitir novamente a seguir o meu lado bicho-mãe e fazer o que eu sinto que devo e parar de pensar um pouquinho!
Pequena, você é o meu tesouro, o bem mais valioso que eu vou encaminhar para vida! Te amo!!!

Um comentário:

  1. Minha filha, mais uma vez me emocionei com suas palavras. Dá pra sentir seu amadurecimento e seu IMENSO amor pela NOSSA pequena...
    É filha, ser mãe não é nada fácil, a gente se torna responsável por uma criaturinha e, às vezes, se atrapalha mesmo, é natural, mas é LINDO e muito RICO. Devagarinho, você vai construindo uma relação com TANTO amor, que lá na frente, você sente que TUDO valeu a pena.
    Beijos com carinho da sua mãe.

    ResponderExcluir