terça-feira, 30 de agosto de 2011

O tempo

Outro dia minha mãe me perguntou pq abandonei o blog! Na verdade, não tinha abandonado por completo, apenas estava dando um tempo!
Acho que um tempo pra mim, pra me organizar e poder escrever direito, contar coisas boas e gostosas sobre a mina pequena.
E também um tempo da exposição, sei que esse blog não é badalado, nem super frequentado, mas sempre escrever pra quem estiver afim de ler sempre deixa quem escreve exposto.
Enfim é isso...

Depois de tanto tempo e muitas novidades, a Maria hoje, depois de começar a escola, ficou doente. Nada grave, apenas um gripe, muita secreção e os olhinhos lacrimejados, então ela não foi pra escola e eu matei a saudade de dormir de tarde com minha pequena grande filha... Que delícia!!!

é isso, deixa eu curtir a filha que não foi pra escola e depois eu passo aqui pra contar mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário