sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enfim... dormiu!

Nossa, desde ontem o bicho tá pegando aqui em casa!
A Maria Clara quase não está dormindo. Nem sua soneca a tarde, que é sempre bem tranquila. Muito menos durante a noite.
Acho que ela deve ter passado por aqui e lido sobre a minha vontade de dormir uma noite inteira que resolveu não dormir durante a noite. Brincadeira!

Na verdade acho que isso faz parte de mais uma conquista que a Maria Clara vai adquirir... E a gente pensa, o que uma coisa te com a outra? Sempre que a Maria Clara está para conquistar uma nova habilidade ela passa por um período muito chato. Neste período, ela não dorme bem, não come bem, e parece bem insatisfeita,chorona, irritadiça... E isso dura alguns dias, tipo uns 4 ou 5 dias... depois vai embora do mesmo jeito que chegou: do nada! E ela conquista uma nova fase.

Digo isso porque foi assim quando ela começou a sentar, depois engatinhar, depois andar.... nossa para andar então ela fez até greve de mamá, mas sobre isso eu falo outra hora. O que eu quero dizer aqui é que isso passa em alguns dias. Eu só tenho que pedir pro Papai do céu muita, mas muita paciência, pq isso eu nunca tive muito e agora tenho que aprender a funcionar num mundo que não é o meu.

No mundo da Maria, onde penso primeiro nela, no bem estar dela, se ela vai gostar disso ou daquilo, enfim, acho que a maioria das mão saem do seu mundo para cuidar de um serzinho doce, amável, muito importante para nós, mas tmb que exige uma doação, e com isso, uma PACIÊNCIA. Pois é estou tentando exercer a minha esses dias. 

Mas neste momento, enfim ela dormiu... e no quarto dela!!!! E eu estou aproveitando para relaxar um pouquinho, antes que ela fale: "mamã, mamá!"


 beijos

Um comentário:

  1. Má amei o blog, tá eu estou parecendo uma manteiga derretida, emocionada ao ver como minha priminha birrenta cresceu e virou uma mãezona tão linda e especial. A Maria Clara tem uma sorte danada de cair das nuvens nessa família tão linda e especial. AMO VOCÊS!!!
    PS: Estou morrendo de peninha de você não poder dormir. Acho que esse é um dos motivos pelos quais ainda não tenho muita coragem de ter filhos hahaha. Te amoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir