quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma pitadinha...

Há muito tempo eu tenho vontade de escrever sobre a experiência de ser mãe. Na verdade, a experiência de ser mãe da Maria Clara.

Desde que estava grávida da Maria eu escrevo em um caderno, tipo um diário. Para que ela possa ler mais tarde, quando quiser saber mais sobre a sua história. Acho que este desejo de que ela possa saber mais como foi a espera dela e sua vida enquanto bebê/ criança surgiu quando eu grávida perguntava a todo momento coisas pra minha própria mãe.


Acho que a Maricota vai gostar de saber mais  detalhes sobre como ela é pequeninha e espoleta. E de como eu, sua mãe, sou apaixonada por ela e de como amo a experiência de viver junto dela.

Este espaço tmb vai permitir que pessoas que não estão físicamente tão perto de nós possam estar mais próximas e "conviver" mais com vc, minha pequena.

Então é isso! Sempre que a Maria Clara "permitir" eu estarei postando novidades.

beijos

Um comentário:

  1. Ameeeei prima!! Que delícia acompanhar o crescimento da minha priminha que mesmo tão longe eu ja amo de paixão!!! Assim como amoooo vc e a Juju!!! Bjs minha priminha querida!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir