segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor de vó!

Como será o amor de vó?
Nem imagino, pois se o amor de mãe já é indescritível, imagine quando este  filho tem um filho! Mas um dia, se Deus quiser, eu vou viver isso também.
Mas por enquanto estou aqui para falar da minha mãe e da Maria Clara.

Ontem, depois de mais de uma semana, nós fomos visitar a vovó. Isso depois de termos praticamente ficado uma semana inteira na casa dela (por problemas de funcionamento da nossa casa), Dormindo e acordando na casa dela, encontrando todo o tempo, a Maria Clara acordava e falava:" bobó"
Depois disso foi mais de uma semana só falando no telefone e a Maria Clara pedindo: "bobó". Isso por conta da maluquice do rio de Janeiro e tmb porque a bobó ficou dodói... Um saco! Com dor no braço, sem poder pegar peso. Então foi melhor não levar Maria, que todo o tempo pede colo com aquela carinha que a gente não consegue negar, para ver a vovó esses dias. E ontem, nossa como ela estava feliz em reencontrar a vovó e a titia! Ela ria, corria, queria atenção só pra ela. Estava numa felicidade só. Pois é vovó, é pra você, pra vc se reuperar completamente logo, que nós temos muito o que brincar.

Te amamos muitão vovó!!!

3 comentários:

  1. Nossa! Quanta emoção!!! Quando entrei, li o título e vi nossa foto juntas, fiquei muito emocionada e feliz. Nossa sintonia é muito grande e a gente se entende de verdade. Essa foto mostra isso claramente. Falamos não só com palavras, mas com o coração. Seu olhar pra mim é terno e eu me sinto muito amada por você. Maricota, a vovó te ama muito, viu?! Beijo, beijo, beijo, como dizia o vovõ Julio....

    ResponderExcluir
  2. Maricota, sua vovó é um pouquinho nossa tb, tá? é ela quem tá nos ajudando a devargazinho chegar ao corrimão da escada. meus pezinhos já tão que tão, falta o resto se entender aqui, mas eu e mamãe acreditamos muito que um dia eu tb vou fazer muita arte. e quando esse dia chegar, se vc deixar, a gente vai convidar a sua vovó pra ir no pula-pula. vou adorar se vc vier com a gente.
    uma beijoca do Antonio Pedro.
    e uma minha, Marcella. é muito bom escrever e reunir lembranças sobre os pequenininhos. sonho com o dia em q ele mesmo verá com os meus próprios olhos.
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo depoimento! Minha mãe diz: "Ser avó é ser mãe duas vezes!". Lindo! Bj

    ResponderExcluir