Hoje é meu aniversário! E eu estava aqui, colocando a Maria pra dormir sua soneca da tarde e pensando nos meus aniversários. Lembrei de quando era criança que choveu muito, foi uma festinha, minha e da Ju, minha irmã. E lembrei também do meu aniversário de 15 anos, que foi somente um bolinho na casa da minha mãe.
Acho que lembrei deste porque uma amiga muito querida, a Fabi, que está morando fora há um tempão, estava nele (eu tenho uma filmagem, de nós três, a Fabi, a Marcia e eu, antes do aniversário) e ela vai chegar quarta-feira e também porque hoje vou lá pra casa da minha mãe, comemorar com ela e com a Ju.
Por falar em maior presente, eu, graças a Deus, tenho alguns, o meu primeiro chegou no dia do meu aniversário de 4 anos e se chama Jubinha... pois é, ela fez aniversário no sábado e sempre foi e será meu grande presente de aniversário.
E agora, eu tenho outro, um lindo presente, o mais importante e especial, por quem eu tento melhorar, busco mais paciência, alguém que neste momento precisa de mim pra quase tudo e que dia após dia, nós caminhamos mais um pouquinho para que ela um dia possa caminhar sozinha com suas próprias pernas.